Confraternização de empresas Sítio Estância Maanaim

As confraternizações das empresas costumam agradar e muito os colaboradores, principalmente se forem realizadas fora do horário de trabalho e em um ambiente diferente, afinal descontrair e se divertir depois de um longo ano de trabalho é o que todos esperam e até merecem.

Com o intuito de agradecer a todos pelos resultados obtidos no decorrer do ano e também com a finalidade de integrar todas as equipes, organizar a confraternização da empresa não é tarefa fácil.

É preciso pensar em muitos detalhes como a comida que será oferecida, administrar as bebidas com moderação, a decoração do ambiente, selecionar músicas que agradem todos e por aí vai.

São tantas coisas que pode ser difícil concluir essa tarefa sozinho, mas nós do Sítio Estância Maanaim podemos te ajudar, confira tudo neste artigo.

Onde fazer a festa de confraternização da empresa?

Antes de tudo pense em um lugar diferente, descontraído, onde todos possam se sentir à vontade. Além disso é importante pensar também na localização, pois é importante que seja de fácil acesso para todos.

Recebemos empresas que estão sempre realizando seus eventos em hotéis ou espaços que são sempre iguais. Porém, até mesmo treinamentos corporativos vêm sendo realizados cada vez mais em ambientes abertos, diferentes de um escritório.

O colaborador precisa de novos ares e experiências e aqui por exemplo, nós temos um espaço que é ideal para este tipo de evento.

Ofereça um cardápio diferente e exclusivo na confraternização da empresa

Não que os deliciosos lanchinhos que costumam ser oferecidos não sejam gostosos, mas pensando que a confraternização da empresa contará com a presença da diretoria e, em alguns casos, até mesmos com a presença de alguns clientes e parceiros, é interessante oferecer algo diferente e que agrade a todos.

Aqui no Sítio Estância Maanaim, por exemplo, oferecemos diversas opções de cardápios, para os mais variados tipos de eventos corporativos.

Você pode contar com cafés da manhã, almoços, coffee breaks,churrascos ou até cardápios temáticos, que serão preparados em nossa própria cozinha industrial, garantindo a qualidade e agilidade para sua confraternização.

Veja também: Os 3 itens para o seu evento corporativo ser inesquecível

Pense em uma decoração temática e divertida

Para que a festa não fique muito formal e todos possam se sentir bem, mesmo em um ambiente onde estarão todas as pessoas do trabalho, oferecer uma decoração divertida pode fazer a festa ser um sucesso ainda maior.

Analise a possibilidade de disponibilizar jogos como bilhar, carteado, pebolim, mas caso não seja possível, veja então a possibilidade de oferecer máquinas de fotos, daquelas que o pessoal pode até levar de lembrancinha para casa as fotos tiradas com os colegas.

Por que não então uma festa temática, onde você permitir até que as pessoas possam ir com roupas e fantasias ou com acessórios do tema escolhido?

Se em sua empresa as pessoas precisam estar sempre de social ou com roupas mais formais, essa é uma ótima oportunidade para que todos possam ir mais confortáveis ou com suas roupas do dia a dia mesmo, fugindo um pouco do terno e da gravata.

Escolha um lugar que tenha uma localização privilegiada, no nosso caso por exemplo, ficamos a 10 minutos do centro da cidade de Santa Izabel e apenas a 74Km de São Paulo, é perto e fácil de chegar.

Por isso, não tenha dúvida, se você quer oferecer a melhor confraternização da empresa, fale conosco agora mesmo!

Deixe um comentário