7 dicas para fazer uma renovação de votos inesquecível Sítio Estância Maanaim

Sabe aquele friozinho na barriga inesquecível que você sentiu ao entrar na igreja no dia do seu casamento? Você pode revivê-lo ao fazer uma marcante renovação de votos. Seja 4, 10, 20, 25 ou 50 anos, esse momento é importante para o casal relembrar toda sua trajetória em conjunto e agradecer os amigos pela parceria nesses anos.

Para que você se prepare com mais atenção, nós apontamos 7 dicas daquilo que você não pode esquecer esse dia para aproveitar mais esse dia.

Local com infraestrutura especial – Um espaço que conta com um cenário paradisíaco, em meio a muito verde, marca qualquer lembrança. Por isso, o Sítio Estância Maanaim tem o ambiente necessário para qualquer celebração. Não esqueça de ver qual horário de preferência. Uma festa com a luz do dia favorece o clima campestre já o ambiente fica mais descontraído a noite para quem gosta de celebrações que durem a noite toda.

Ampla lista de convidados – Chamar as pessoas que já vivenciaram aquele momento único e misturar com os novos amigos é uma forma interessante de ver como o relacionamento social do casal evoluiu com os passar de anos.

Lá vem a noiva! – Seja um novo vestido inspirado nesse novo momento do casal ou o vestido original do casamento com outros acessórios, os trajes precisam emocionar todos convidados incluindo você. Lembre-se que é pela sua dedicação que vocês estão convivendo tantos anos juntos e por isso você precisa brilhar neste dia.

Um buffet surpreendente – Assim como dizem que pegamos o companheiro pelo estômago, você precisa elaborar um roteiro gastronômico digno para vocês dois e seus convidados. Sugestões de entradas quentes e lembrancinhas refinadas dão um toque clássico ao evento.

A nostalgia do casamento dos mesmos votos – A hora que os lencinhos de papel mais aparecem, é quando os noivos começam a dizer os votos do casamento. É interessante relembrar aquilo que foi compartilhado para recordar, que as pequenas alegrias do começo ainda continuam ao passar dos anos.

Uma playlist cativante – Fazer um mix das músicas de quando vocês se conheceram até as atuais é uma boa forma de relembrar a trajetória de vocês.
Ps: fazer uma coreografia com as madrinhas e padrinhos também é uma sugestão que está em alta, além de animar os convidados para invadirem a pista de dança

Fotos e Selfies a vontade – Em um mundo instantâneo em que vivemos plugados a internet, é inevitável não querer tirar aquela selfie para colocar nas redes sociais. Contudo incentive os convidados a tirar fotografias com o fotógrafo profissional para que vocês e os convidados tenham mais liberdade para curtir a festa.
PS: Se inspire nas fotografias do álbum de casamento para fazer um momento “flashback”.

Que tal fazer sua renovação de votos no Sítio Estância Maanaim, entre em contato conosco.

Deixe um comentário