10 lembrancinhas populares em festas de 15 anos

Vamos citar as lembrancinhas mais populares entre as debutantes atualmente. Esperamos que esta lista possa te ajudar a escolher qual será a lembrancinha ideal para a sua festa de 15 anos:

Fotos

Uma das lembrancinhas mais populares nas festas de 15 anos são as fotos. Elas podem vir em caixinhas, porta-retratos ou muitas vezes são dados pela cabine de fotos ou totem que foi contratado para a festa.

Caixinha com doce

Lembrancinhas comestíveis são sempre muito bem-vindas. Elas podem vir acompanhadas em lindas caixinhas decoradas, onde é possível guardar joias ou apenas guardar de recordação depois que você comer todo o doce que veio dentro dela.

Bem vividos

Bem vividos são os famosos bem casados que, tradicionalmente, são dados em casamentos. O nome bem vivido, se dá pelo fato da aniversariante ser muito jovem e ainda terá anos muito bem vividos.

Velas, saches e sabonetes

São lembrancinhas tradicionais e eram muito utilizadas a alguns anos atrás. Algumas pessoas podem achar um pouco antiquado atualmente. Mas existem diversas formas de presentear com velas, sachês e sabonetes de maneira original, diferente, sem parecer um presentinho velho.

Água Personalizadas

Esta é uma opção simples, barato e linda, se você for bem caprichosa. Mas é importante que a garrafinha tem que ser estilizada, enfeitada, se não será apenas uma garrafinha de água comum e isso nós não queremos, não é mesmo?

Kit manicure

Um presentinho útil e que todas as meninas irão adorar! Um esmalte, uma acetona, uma toalhinha, lixas de unhas, e pode ser complementada com alguns outros acessórios, se desejar. É claro que, para os meninos já não é uma boa ideia! Neste caso, você teria que pensar em outra opção.

Toalhinhas

É um presente meigo, bonitinho e acredite, são muitos úteis. Podem ser bordadas, com nomes, desenhos, lisas, listradas, com monogramas… enfim, são diversas as possibilidades. Existem muitos lugares aonde se é possível encontrar estas toalhinhas.

Cupcakes

São deliciosos e lindos, são ótimas lembrancinhas para presentear os seus convidados. O único problema é que geralmente as pessoas ficam com dó de comê-los, pois são tão lindos!

Chinelos

São muito legais e úteis! É um presente que, acertando o número da pessoa, ela com certeza vai usar muito depois da sua festa. O ideal é calcular e pedir uma quantidade maior das numerações mais usadas, para ninguém ficar sem o seu! Peça alguns a mais, para não correr este risco.

Almofadas

Outro presentinho lindo e útil são as almofadas! Ninguém vai ter coragem de jogar uma almofada linda no lixo, e provavelmente, esta lembrancinha ficará guardada no quarto ou na sala do seu convidado por muito tempo, e ele sempre terá uma boa recordação sua e da sua festa.

E aí meninas, qual destas lembrancinhas está pensando em dar para os convidados da sua festa?

Deixe um comentário