A maioria dos casais ao pensar e planejar um casamento, em algum momento vai se perguntar: Festa pra quê? O fato é que é um evento que requer recursos financeiros e de tempo, é alvo de muitas críticas e acaba gerando infinitas dúvidas na cabeça dos noivos. Para ajudar, listamos aqui cinco motivos para fazer sim uma festa de casamento:

  • Casamento é uma data especial – Se você decidiu casar, sem dúvida é porque acredita que é sim uma data especial. Então, como tudo que é especial, merece ser comemorado. Não importa em qual formato, existe um casamento ideal para cada tipo de casal, para cada investimento e realidade, mas se chegou até aqui, aproveite tudo o que tem direito.
  • Oportunidade de reunir a família e os amigos – Há quanto tempo você não reúne a família ou simplesmente consegue ver os amigos? O convite de casamento é algo quase que irrecusável em que os mais próximos vão querer ver sua felicidade e compartilhar seu momento. Aproveite para tirar muitas fotos e abraçar muito todo mundo.
  • Os seus filhos vão querer saber como foi – Quantas vezes você quis saber como foi o casamento dos seus pais? Viu fotos e o brilho no olhar deles ao mostrar como foi especial aquele dia. Você provavelmente passará pelo mesmo com seus filhos, irá mostrar cada foto, cada detalhe e reviver a emoção com eles.
  • Será o dia mais especial do casal – Ainda virão muitos, como a noite de núpcias, lua de mel, nascimento dos filhos, a compra de um carro novo, mas esse será o primeiro dia de uma nova vida e nova realidade.
  • Não há arrependimentos – De fato é um evento que vai alguns bons reais. Você pode escolher uma recepção simples ou uma megafesta, ambos irão gastar. E você também vai investir um bom tempo para que tudo saia como o planejado. Será desgastante e corrido. Porém, não há relato de noivas que tenham se arrependido por ter feito sua festa, independente do formato do evento, já arrependimento por não ter feito quando podia, esse há diversos.

E agora, se sente mais confortável para tomar essa decisão? O mais importante é que seja uma comemoração que agrade aos dois. Tirem fotos, celebrem, vivam intensamente o momento, o dia, o amor. Desejamos felicidades aos noivos.

 

GOSTOU? ENTRE EM CONTATO!

 

Deixe um comentário